Total de visualizações de página

sábado, 1 de dezembro de 2012

PREPARA-TE PARA O NATAL


Aproxima-se o Natal.

Não importam as tradições pagãs, às datações do evento histórico do Advento e a finalidade comercial, desta e de outras datas comemorativas, pois essas coisas têm sido usadas como argumento para banir da igreja a celebração do nascimento de Jesus e ainda serve ao satânico projeto de eliminar da cultura e da sociedade a memória de Deus e do Messias, a qualquer tempo; com se isso fosse possível.

Especialmente quando o mundo comemora de forma errada um natal mentiroso, ateu e hipócrita e os religiosos ficam brincando de ser igreja e de “Belém Belém nunca mais fico de bem”, em vez de viver e anunciar o verdadeiro sentido do natal, o qual é o amor de Deus derramado em nossos corações pelo Espírito Santo, o renascer de um novo dia pelo arrependimento do pecador, uma nova vida na luz, clara, como a luz da Palavra que, anuncia que já brilha a luz de Cristo para um povo que vivia em trevas, como primeiro ocorreu, nas terras do Mar da Galiléia, depois a muitos outros e a nós, ainda acontece o natal, todo dia em nossos corações.

Assim também brilhou a luz de Cristo para nós, como no primeiro natal. Quando cremos que Ele veio ao mundo como menino, cresceu e morreu na cruz por nós, para nos salvar e nos dar a vida eterna.

A igreja lembra a primeira vinda de Jesus Cristo, prega o arrependimento e adverte os cristãos à vigilância, na expectativa do segundo advento ou parusia, que será o grande dia do nosso encontro com o Senhor, que poderá significar a chamada final de cada um de nós, à presença do Deus Eterno para a salvação ou o tempo de preparação para a “vinda de nosso Senhor, com todos os seus santos” 



Um comentário:

  1. Foi bom conhecer seu blog, e já aproveito para deixar um FELIZ ANO 2013, cheio de paz e sáude.

    ResponderExcluir