Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2011

Oração do Profeta Menor - Volto a fazer a mesma oração e oro estas palavras, clamo à Jesus Cristo o pastor de nossas almas por sua graça para eu assim orar, e assim viver.

Um comentário:

  1. Rev. Anatote,

    Meu nome é Wilson, sou pastor da Igreja Aliança (www.aliancadeitatiba.com.br) e tive o privilégio de fazer o curso de validação no Mackenzie com você este ano.
    Muito me alegra ouvir alguém falar de A.W. Tozer, de fato, um grande homem de Deus, que foi pastor em nossa denominação. Eu mesmo não conhecia esta oração e quando ouvi você a repetindo, tive a oportunidade de passar para alguns irmãos da minha denominação que foram igualmente edificados.

    Muito obrigado meu irmão por este presente.

    Deus te abençoe,

    Pr. Wilson Ferrante
    www.aliancadeitatiba.com.br

    ResponderExcluir