Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

A MAIS IMPORTANTE ESCOLHA DA SUA VIDA

Você já tomou uma decisão importante para o seu futuro? É difícil decidir quando não se tem certeza dos resultados. Nem sempre é fácil manter a ética no emprego quando se corre o risco de ser demitido, pode ser doloroso envolver-se numa atividade diaconal da igreja e ter que sacrificar tempo e investir algum dinheiro; parece complicado abandonar amizades mundanas e passar mais tempo entre os irmãos em Cristo, relutamos em dar um bom testemunho e para não parecer um careta ou um cristão ignorante.

Tomar uma decisão não é fácil! Sempre acarreta riscos, nunca sabemos quais serão as conseqüências.

Quantas vezes nos arrependemos de ter seguido este ou aquele caminho, e, quase sempre não significa dúvida de ter feito a coisa certa, mas, é a certeza de que não levamos vantagem. Dizem que levar vantagem é algo de que gostam os brasileiros.

Sejam quais forem nossas decisões, sempre incluirão fé e confiança em Deus. A fé nos leva a não medir esforços, não se importar com a opinião dos outros e dormir o sono do justo (Sl 3.5; 4.8).

Abraão creu em Deus, o Senhor, e por isso o Senhor o aceitou (Gn 15.1-6). Ele passou pela experiência de fé, abriu mão de muitas coisas, enfrentou dificuldades, insegurança e medo, mas o Senhor dirigiu-lhe uma palavra de fortalecimento: “não tenha medo” e “eu o protegerei” (Gn 15.1).

Ao fazermos com fé a escolha certa, se tivermos que enfrentar problemas e prejuízos, perder amizades e sofrer perseguições, não temeremos, pois fizemos a escolha certa. Deus está conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário