Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CUIDADO!


CUIDADO! A QUEM VOCÊ OUVE?
A QUEM VOCÊ SEGUE?


Certa vez, quando Jesus ensinava na sinagoga em Cafarnaum sobre os mistérios do seu corpo e sangue que são a verdadeira comida e verdadeira bebida e quem delas não participar não terão a vida eterna, muitos de seus seguidores escandalizados disseram: “Duro é para nós este discurso” e em seguida o abandonaram.
Jesus, aos demais discípulos perguntou: “E vós, não quereis também ir com eles?”
Pedro, então, olhando ao redor e notando a timidez de seus colegas, falou em nome de todos dizendo: “Para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eternal;” (João 6.68).
Josué disse aos hebreus: “Escolhei, hoje, a quem sirvais.” (Josué 24.14), segundo o texto, se aos ídolos ou ao Deus Verdadeiro. Continuar-se-iam com Josué no caminho do Senhor: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor.” (Josué 24.15). Do mesmo modo Jesus perguntou aos seus discípulos: “Vocês também não querem ir com eles? E a resposta de Pedro foi: “Para quem iremos nós, Senhor, senão para ti?” Em outras palavras: Ficaremos contigo pois “Tu és o Santo de Deus.”(João 6:69).
       A quem sigais? A quem servis? Pensem nisso antes de ouvirem qualquer palavra e seguirem projetos estranhos ao Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário