Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ENVERGONHADO COM O BRASIL? MUDE-SE! LEIA COMO FAZÊ-LO



Meu sentimento pela pátria foi impactado pela exposição e exploração da miséria social, intelectual e moral do nosso povo, e, principalmente pela exploração desta realidade pela mídia televisiva.

Eu me senti envergonhado por ser brasileiro, e, por imaginar o quanto vivo num país pobre espiritualmente.

Ser um cristão brasileiro e não pregar o Evangelho é ser conivente com a degradação acelerada do nosso país.

Brasil! O Reino de Deus está próximo, arrependa-se e creia no Evangelho (Mc 1.15)!

Eu creio que ainda há alguém a se salvar neste país violento, corrupto e imoral, pois no dia do juízo não haverá mais tempo para arrependimento e reconciliação, o dia da sua salvação é hoje: "Hoje, se ouvirdes a sua voz não endureçais o vosso coração." (Hb 4.7).

Não sei nada sobre você, mas quando se multiplica a corrupção, a violência e a imoralidade em um país, certamente a nação inteira está podre e perdida.

Há salvação somente para àqueles que se arrependem e se rendem a Jesus, pois Ele veio ao mundo para salvar o seu povo dos pecados deles. (Mt 1.21).

Se você recebeu essa mensagem e em seu coração tem a certeza de que ela é para você, não precisa comentar nada, mas, a sós com Deus reconheça que é pecador, arrependa-se e peça perdão.

O verdadeiro arrependimento é a mudança de atitude...

Não desanime, pois pela graça de Deus nós recebemos a purificação de nossos pecados pelo sangue de Jesus Cristo, o qual recebeu a condenação em nosso lugar, para que nós, os que cremos, recebamos pela graça mediante a fé a salvação e a vida eterna.

A voz do Evangelho te chama ao arrependimento verdadeiro! Arrependa-se e creia no Evangelho (Mc 1.15)!



Anatote Lopes, I. P. Dracena, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário