Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

POVO CRISTÃO, ARREFEÇA A SUA MEMÓRIA.



Não dá para esquecer que foi neste governo, e, em nenhum outro que, foram distribuídas uma carga de material doutrinário para orientar as crianças brasileiras às práticas homossexuais nas escolas (Kit Gay), e, que a principal militante da causa LGBT foi a petista Marta Suplicy.

O primeiro congresso do Movimento LGBT foi patrocinado com recursos diretos da Presidência da Republica; movimentos imorais e anti cristãos ganharam folego e perseguiram os cristãos.

As "profissionais do sexo" do Movimento Marcha das Vadias, encontraram-se com Dilma no Palácio e receberam dela declaração de incentivo e apoio, e, até fizeram uma fotografia que compartilhei em outra ocasião; este movimento defende abertamente legalização da prostituição e do aborto.

As auto intituladas "Vadias", estiveram com a Dilma um dia antes de quebrarem imagens e cruzes, depois de fazerem a introdução destes objetos religiosos em suas vaginas e anus ao vivo em praça pública; no mesmo dia e hora em que a poucos metros acontecia o oficio religioso e a visita do papa.

A Marcha do Orgulho Gay com pantomimas de escarnio em um concurso denominado "Jesus Gay", percorreram vias públicas exibindo corpus nus e escarnecendo de símbolos religiosos; o LGBT e o MGB com sua militância e protestos ofensivos e violentos, entre outros lutam por coisas absurdas como cotas para gays e bolsas para prostitutas, e, fizeram manifestações em igrejas e agrediram fieis.

Todas essas maluquices tiveram apoio de um grande número de petistas e dos psolistas, tais propostas foram refutadas da Tribuna, da Câmara do Deputados e do Senado Federal, por vozes muitas vezes solitárias, às vezes de pouca credibilidade ou influencia, mas que deram a conhecer ao Brasil inteiro o que contra nós se engendrava.

São estes movimentos que declararam abertamente "pegar em armas se preciso for" oficialmente em seu Congresso, para varrerem do Brasil a Cultura Cristã.

Não defendo nenhuma candidatura, nem vou me pronunciar continuamente sobre essa questão, por termos a causa mais urgente do Evangelho a nos ocupar, mas não vejo coerência em um cristão votar no PT, e essa é a minha opinião doa em quem doer.

Mesmo um homossexual que seja educado e preservar um bom juízo vai refugar o ativismo gay e os partidos políticos que o apoia pelos seus exageros e abusos.

Em 2014 é fora PT, PSOL, e outros partidos e pessoas descaradamente defensores de propostas contra a família, contra os princípios cristãos e contra a liberdade de opinião, contra a Democracia e contra a humanidade.

Que, principalmente, o PT e o PSOL, sejam página virada da nossa história juntamente com a famigerada e polêmica PL 122 apresentada por uma deputada petista, a qual rendeu, além de polêmicas, quase uma guerra estupida no nosso país, pela reação, tanto da parte deles, quanto de lideranças evangélicas e católicas.

Não sei se temos muita escolha, mas já sabemos muito bem o que temos que evitar. Vacine-se, não cometa a tolice de reeleger o PT, o PSOL ou um candidato simpatizante de causas imorais e anti cristãs.

Anatote Lopes, IPD Dracena, 2014