Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ANUNCIE A BOA NOTÍCIA!


Por Anatote
Gostamos de receber boas notícias; mas, as más notícias parecem que são mais atraentes.

Uma má notícia agita e toma uma proporção incomparavelmente maior e corre numa velocidade impressionante!

Nos jornais e nas redes sociais as pessoas procuram más notícias; para exemplificar não é necessário enumerar as más noticias dos últimos dias.

Transmitimos a melhor notícia dentre todas as boas notícias: Jesus Cristo veio ao mundo para nos salvar!

Anunciamos na semana passada a segunda vinda de Jesus; essa boa notícia pode ter sido terrível para quem acreditou na mentira que o diabo contou.

O diabo espalhou que Jesus não passaria de um homem bom, um grande líder, apenas mais um na história, que todas as religiões são boas e que todos os caminhos levam à Deus.

Mas, o que Jesus diz de si mesmo? Ele diz “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6). Se não fosse verdade, Ele não seria bom e respeitável, mas se você acredita Nele, então deve crer que Jesus Cristo é Único e Suficiente.

Ele é o único Salvador e o Único Caminho. Você pode dispensar todas as outras religiões e tradições e ficar somente com Jesus.

Quem crer em Jesus está no caminho certo, mas quem não crer está perdido. Ele disse: “Quem, porém, não crer está condenado” (Marcos 16.16b).

A vinda de Jesus não é uma má notícia, mas uma maravilhosa notícia: Jesus nasceu Ele é o Cristo, cumpriu-se a promessa de salvação.

Muitos rejeitaram a Jesus, até mesmo muitos dos seus conterrâneos. Tornaram-nO em uma má notícia para si, como está escrito: “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam,” (João 1.11) e uma boa notícia para muitos: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome;” (João 1.12).

A rejeição de muitos não o impediu de cumprir a Sua promessa de salvar a todo o que Nele crer. Jesus se tornou a única fonte de Salvação Eterna, como está escrito: “tornou-se o Autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem.” (Hebreus 5.9).

Seja Jesus Cristo uma boa notícia para você. Seja essa boa notícia proclamada pelos teus lábios hoje! “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16.15).

Anuncie esta boa notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário