Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano Novo: Mais arrependimento menos promessas! - Leia: Mateus 4.17

Mais um ano que passou! Um novo ano para viver. Será que temos na nossa retrospectiva 2011 uma lembrança que nos cause algum arrependimento?
Tivemos apenas alegrias em 2011? E, cumprimos todos os votos feitos no primeiro de janeiro de 2011? Haja vista que pessoas entraram 2011, fizeram votos e ficaram pelo caminho, em 2011 mesmo já deram as costas para os seus votos batismais. Outros passaram por tantos altos e baixos na fé que, tornaram-se tão imprevisíveis o quanto pouco confiável... Será que estão em “altos” ou em “baixos” agora?
Uma pergunta para cada um de nós que fizemos votos na ocasião de nosso batismo e profissão de fé, quanto promessas para 2011: O que fizemos com a mensagem que Jesus deixou para anunciarmos? Seguimos o exemplo do Mestre ou não somos, ou, nos esquecemos que somos seus discípulos?
Se você passou por muitas tribulações em 2011 ainda pode seguir o exemplo do Mestre que, depois que passou por tentações no deserto iniciou o seu ministério de pregação.
Ele começou a chamar as pessoas para o arrependimento. Este desafio que começou na Galiléia chegou a nós hoje, e continua valendo!
Deus quer que nos arrependamos dos pecados cometidos em 2011 e convertamos os nossos corações a Jesus Cristo. E não nos calemos, mas preguemos essa mensagem de amor, perdão e reconciliação com palavras e atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário