Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pastoral para o 2º Domingo do Advento


Anuncie esta boa notícia!

Nós gostamos de receber boas notícias, mas, as más notícias são mais atraentes às pessoas ao que tudo indica! Afinal, uma má notícia numa rede social na internet agita e toma uma proporção incomparavelmente maior e numa velocidade impressionante! No Jornal da cidade também, as pessoas procuram pelas más notícias.
Eu não vou enumerar as más notícias, eu quero transmitir a melhor notícia entre todas as boas notícias: Jesus Cristo veio ao mundo para me salvar!
Esta é uma boa notícia para você também?
Pode não ser se você acreditou na mentira que o diabo contou. O diabo espalhou que Jesus não passaria de um homem bom, um líder e tal, apenas mais um, e que todas as religiões são boas.
Mas Ele diz de si mesmo: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6).  Se não fosse verdade Ele não seria bom e respeitável, mas é então acreditem nele!
Jesus é o Único!
Jesus é Suficiente!
Jesus é o Salvador!
O Único Caminho! Você pode dispensar todas as religiões e tradições e ficar somente com Jesus. Ele é suficiente.
Jesus Cristo é o único salvador, não há outro, e se você não crê nele está perdido! Pois Ele disse: “Quem, porém, não crer está condenado” (Marcos 16.16b).
Esta é a boa notícia: Jesus. Nasceu o Cristo, Jesus, cumpriu-se a promessa.
Ele foi prometido aos judeus, mas eles não o reconheceram, eles o tornaram uma má notícia para eles próprios, um escândalo: “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam” (João 1.11), por fim, isso não o impediu de cumprir a Sua promessa de salvar a todo o que nele crer “o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade” (I Timóteo 2.4). Jesus se tornou a fonte de Salvação Eterna para todos que lhe obedecerem, como está escrito: “tornou-se o Autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem.” (Hebreus 5.9).
Seja Jesus Cristo uma boa notícia para você. Seja Ele a boa notícia proclamada pelos teus lábios hoje! Viva e anuncie a boa notícia (O Evangelho):  “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16.15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário