Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2013

UMA PROPOSTA CONTRA CULTURAL E LIBERTADORA





Pois eu sei que somos igualmente pecadores, mas Cristo fez toda a diferença na vida da minha avó que, convertida ensinou um novo caminho ao meu pai, este o seu caçula se converteu ainda menino, ele nos ensinou a não mentir e a não roubar, pois Cristo mora dentro do nosso coração e não podemos nos conformar e nem nos calar, afinal, temos que fazer a diferença.


Quando eu fui também alcançado pelo evangelho da graça, no poder e na graça pelo Espírito (Soli Deo Gloria) decidi não viver mais a vida velha segundo o curso da boiada, nem seguir a estrela ou o pássaro bicudo, mas olhar para o céu sempre com esperança, orar sempre por uma intervenção do céu até a volta do nosso Senhor, e, nunca viver em conformação e omissão, mas sabendo que o velho homem foi crucificado com Cristo, para que o corpo do pecado seja destruído, "e não sirvamos o pecado como escravos." (Rm 6.6).

Afinal somos livres em Cristo. Eu acredito que todo homem regenerado pode se levantar como profeta nesta geração e chamar os pecadores ao arrependimento, como fizeram os profetas que anunciaram o Messias, e como fez nosso Senhor, os apóstolos e todos os pregadores do evangelho. Nós temos um berço nobre, nós que nascemos num lar verdadeiramente cristão e temos um berço espiritual, nós que nascemos de novo, e, não somos contados com os corruptos e impuros, nem seguimos o curso do mundo e da cultura, mas temos uma proposta contra cultural e libertadora: O EVANGELHO DE JESUS CRISTO.

Anatote Lopes, IPB, 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário