Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de março de 2012

POR ISSO, NÃO DESISTA!


Jesus Cristo foi rejeitado, humilhado, ferido, morto e não desistiu... Mas, Ressurgiu!...

Todo descrédito a sua mensagem trazido pelos padres pedófilos e pelos tele evangelistas corruptos não vão calar o testemunho de irmãos e irmãs que não desistem de pregar a Verdade. Infelizmente temos uma situação tão vergonhosa que, a generalização tornou-se a arma dos inimigos da fé. Nem todo padre é pedófilo e nem todo pastor é corrupto.

Felizmente na vala comum não deveriam estar todos os ministros, mas sabemos que todos os cristãos sofrerão por causa destes irmãos ministros desonestos que não viveram o evangelho de Jesus Cristo e não foram verdadeiramente fieis, nem pregando a Verdade de Deus sem adulteração, nem obedecendo a Deus com convém, pois amaram mais o mundo e as trevas, amaram mais aos outros e amaram a si mesmos mais do que a Deus.

Mas, Deus não desiste. Muitas vezes o povo recusou a obedecer a Deus e a servir ao seu criador, e, estou falando de cristãos! Neste país de mais de 80% de cristãos confessos de vários segmentos religiosos, somos recordistas em bandalheira, prostituição, corrupção, imoralidade, selvageria, etc.; pouca gente não se recorda de uma lista enorme de fraudes, fofocas, mentiras, maledicências, atos obscenos, gestos indelicados, posturas desonestas, hipócritas ou desleais; infelizmente todos nós temos muito que nos acusar à consciência, mas sendo incomparáveis as cifras, repercussões e conseqüências do que assistimos na TV e circulamos na WEB, por isso, muitos de nós tem cauterizadas as consciências, preferimos apontar o dedo e dizer: “quem é você para me acusar”...  Mas, Deus não desiste de nós!

O quanto Deus foi bondoso para com Israel, livrando-o da escravidão! O profeta Isaias diz que Deus os queria para si! “Este é o povo que criei para que fosse meu” (Is 43.21). E foi do meio de um povo ingrato e duro de coração que o Pai providenciou Jesus, o Salvador da humanidade corrompida. Ele não desistiu de incluir Israel no plano de Salvação.
Tudo o que vemos hoje é uma repetição da idade média, corrupção, superstição e prostituição na Igreja, quando Deus levantou Lutero para protestar, hoje, também protestamos contra a corrupção dos evangélicos, e, estamos certos que, assim como não estava tudo perdido naquele tempo, não está tudo perdido agora também.

Apesar dos pecados e da ingratidão de seu povo, como foi em Israel, como foi na idade média e como é hoje, Ele continua querendo salvar, pois apesar de nós ele não desiste. Sempre reapareceu um profeta pregando arrependimento e anunciando o Reino de Deus. Ele nos criou, sustenta-nos a cada dia, livra-nos do mal, providenciou-nos o Salvador Jesus, mantém-nos na fé e quer que sejamos dele para sempre.

Temos o mau exemplo de Israel, da Igreja antes da Reforma com seu clero corrupto e imoral e dos tele evangelistas dos dias de hoje, os quais desistiram de Deus e tomaram outros caminhos para servir de alerta para não fazermos o mesmo. Que bom se Deus pudesse dizer de nós também: OS MEUS FILHOS NUNCA DESISTEM DE MIM, ACONTEÇA O QUE ACONTECER!